Páginas

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Desejos de Junho

O mês de junho mal começou e eu aqui, já cheio de desejos:

Preciso dançar até meus pés doerem. Preciso ouvir músicas capazes de me fazer sorrir já nas primeiras notas. Preciso me sentir tão leve a ponto de ser capaz de flutuar.

Preciso deitar a cabeça em um ombro e ficar lá até esquecer da vida. Sentir o balançar da estrada. Viajar até chegar aquele lugar perfeito dos sonhos. Até alcançar as nuvens, e tirar a dúvida se são de algodão doce. Preciso deitar e contemplar o céu estrelado e renovar minha coleção de estrelas cadentes.

Preciso do silêncio de uma igrejinha nas montanhas que ajude a aquietar meu coração.Quero muito ficar em baixo de um edredom num dia chuvoso com um estoque de filmes pra assistir. Não precisar levantar pra nada... Nada além do que sentisse vontade.

Ou então quem sabe, tomar um banho de cachoeira em um dia de sol e céu azul. E nessa hora, esquecer quantos anos eu tenho, como me chamo e tudo mais o que pudesse atrapalhar um sorriso espontâneo.

E como em meus sonhos, poder voar. Sentir o vento batendo em meu rosto, e ver que tudo pode ficar ainda mais belo se visto por um ângulo desconhecido.

Desejo ter músicas secretas. Me dar conta da certeza de que alguém que eu amo vai ligar no fim do dia. Alguém que mova céus e terra só pra me olhar nos olhos. Alguém que sentisse saudades e vontades...

01 de junho de 2008

Nenhum comentário: