O primeiro título que imaginei para este texto foi “Segundo como primeiro”. Mas reconsiderei quando li a tirinha do Calvin e Haroldo reproduzida abaixo.
Este é meu segundo blog. O antigo (retrato 3x4) durou um ano. O título substituído tinha a intenção de ressaltar que mesmo sendo o segundo, este blog traria em suas entrelinhas a mesma expectativa e dinâmica do primeiro. Doce engano – ensinou-me Calvin, com sua filosofia Haroldiana – Se não sou o mesmo de antes, então o segundo não seria como o primeiro. Melhor? Pior? Não sei classificar. Sei que continuo acreditando em promessas de felicidade, rabiscando o cotidiano como instantes possíveis. Talvez tenha a ver com a física quântica, como está na moda dizer. Também não sei. A resposta vai surgir em pensamento, assim, como deve ser. Wolney, idade, blog e livros novos para celebrar a vida que fica melhor a cada dia. Vamos em frente!
PS.: O título eleito, assim como a tirinha, foram retirados do livro maravilhoso de Bill Watterson que a Núbia me deu de presente, fruto de uma odisséia que vale outro post. Mas isso fica pra outra hora. Por enquanto é só pessoal!
17 de Junho de 2007
Nenhum comentário:
Postar um comentário