Páginas

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Sessão Nostalgia

Em 1991 (e lá se vão 17 anos) eu resolvi que iria fazer um desenho por dia. Assim poderia treinar para ser o ilustrador que eu sempre quis ser, afinal só se aprende desenhar, desenhando. Comprei uma daquelas pastas-catálogo com bolsas de plástico e comecei reproduzindo cenas dos desenhos clássicos do Estúdios Disney. Todos contornados com caneta Bic preta e coloridos com lápis de cor usando uma técnica que eu mesmo aperfeiçoei para imitar direitinho o efeito de profundidade das animações que tanto me encantavam.Hoje, na arrumação do meu quarto, encontrei a tal pasta e foi a sessão nostalgia mais deliciosa dos últimos tempos. Vou começar mostrando as tais cenas e, no futuro, outros desenhos da pasta de 91.

15 de março de 2008
Imagem: Wolney Fernandes

Nenhum comentário: