Páginas

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Homem incomodado

Sou um homem que parece criar contextos de memória para ser sempre um menino. Sou um homem que demora para escolher uma camisa que não chame muito a atenção, mas que tenta um certo combinar com a calça. Sou um homem franzino e muito próprio dos outros desse porte, não sabe lidar com graça a esse tipo de composição do biotipo.

Sou um homem que ainda desconhece questões relativas à própria auto-estima e que, vez por outra, ainda se esconde do espelho. Sou um homem incomodado que ao tomar consciência de sua situação de 'incomodado em relação a si mesmo', num primeiro passo, chegou a escrever um blog e algum tempo depois percebeu, não com pouco custo, desolação e desespero, que em fato ele simplesmente é incomodado.

Sou um homem incomodado que no cinema faz cara feia para barulhos. Sou um homem incomodado que tenta (com sucesso?) manter algum anonimato. Sou um homem que, nesse instante, propõe-se apenas a constatar-se um homem pequeno, colecionando um pouco dos seus tropeços, no intuito de conseguir em algum momento, uma maior compreensão sobre sua trajetória.

Imagem: Wolney Fernandes

Nenhum comentário: