Sou um homem que parece criar contextos de memória para ser sempre um menino. Sou um homem que demora para escolher uma camisa que não chame muito a atenção, mas que tenta um certo combinar com a calça. Sou um homem franzino e muito próprio dos outros desse porte, não sabe lidar com graça a esse tipo de composição do biotipo.
Sou um homem que ainda desconhece questões relativas à própria auto-estima e que, vez por outra, ainda se esconde do espelho. Sou um homem incomodado que ao tomar consciência de sua situação de 'incomodado em relação a si mesmo', num primeiro passo, chegou a escrever um blog e algum tempo depois percebeu, não com pouco custo, desolação e desespero, que em fato ele simplesmente é incomodado.
Sou um homem incomodado que no cinema faz cara feia para barulhos. Sou um homem incomodado que tenta (com sucesso?) manter algum anonimato. Sou um homem que, nesse instante, propõe-se apenas a constatar-se um homem pequeno, colecionando um pouco dos seus tropeços, no intuito de conseguir em algum momento, uma maior compreensão sobre sua trajetória.
Imagem: Wolney Fernandes
Nenhum comentário:
Postar um comentário