Páginas

domingo, 11 de outubro de 2009

25 possibilidades

01. Trilha sonora para embalar as correrias e sossegos de todo dia. (CD "Before Sunset")

02. Arte e Cultura Visual para olhar o mundo com todos os sentidos. (Obra "Das tramas do olhar me enxergo dali")

03. Coração para guardar um amor e cultivar saudades e esperanças. (Este veio do sul)

04. Filmes para conhecer outros mundos, viver outras vidas e, assim, mergulhar para dentro de mim mesmo. (DVD Antes do Amanhecer)

05. Caneca para guardar todos os lápis, canetas, pincéis e badulaques de desenhar. (Esta eu trouxe de Nova York)

06. Cores e dores de Frida Kahlo para dialogar com minhas angústias. (Caixinha de fósforo customizada - Presente do João)

07. Fotos antigas para viajar no tempo e dar vazão as minhas nostalgias. (Arquivo de família)

08. Pincéis e tintas para colorir meu mundo rabiscado com ilustrações (Tinta Acrílica)

09. Livros antigos para guardar cartas e desenhar por sobre as letras. (Livro "Dom Quichote Philosopho" de M. Diouloufet - edição de 1910)

10. iPod para carregar todas as músicas das minha incontáveis trilhas sonoras. (iPod Nano)

11. Ingresso de cinema e carterinha de estudante para garantir as sessões de toda semana.

12. Revista Trip para aprender com uma editoria inteligente e fora dos padrões da 'maldita' perfeição. (Edição de setembro de 2009)

13. All Star customizado para andar com um pé no conforto e outro no estilo. (All Star Converse)

14. Colar das circularidades para ensinar que a vida não se faz em linha reta. (Este eu comprei numa banca na Feira do Sol)

15. Pateta de pelúcia porque eu sempre me identifiquei com o jeito inocente e bobo dele. (Das Lojas Americanas)

16. Relógio para lembrar e também esquecer as horas.

17. Bloco de desenho para eternizar instantes.

18. Camisetas básicas e coloridas para fazer estampas exclusivas. (Camiseta Hering com desenho do filme "O fabuloso destino de Amélie Poulain")

19. Cinto colorido para quebrar monotonias. (Cinto da Kaia)

20. Óculos para ler, ver TV e mexer no computador, ou seja, sempre!

21. Pulseira de linha para marcar transições e desatar nós. (Do hippie da esquina)

22. Perfume para se fazer lembrança. (Perfume 212 Men - Carolina Herrera)

23. Proteção para os olhos e para os lábios contra a secura do cerrado. (Colírio "Claroft" e protetor labial da Natura)

24. Flores para perfumar o quarto e preservar belezas.

25. Livro para apreender emoções e criar mundos de possibilidades. (Livro "Menino de Lugar Nenhum de David Mitchell)

Foto: Wolney Fernandes

Nenhum comentário: