Páginas

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Coisas de Orkut

10 coisas que eu detesto no orkut:

1. Mensagens coletivas.
2. Mensagens coletivas animadas.
3. Mensagem coletivas animadas e sonorizadas. Medo!!!
4. Convite para participar de comunidades.
5. Ter milhões de comunidades.
6. Gente que troca o nome por um apelido ou mensagem.
7. Símbolos e amontoados de caracteres antes e depois do próprio nome.
8. Casais que colocam a mesma foto e só trocam os nomes de lugar, tipo: José e Maria no dele e Maria e José no dela. Argh!
9. Legendas óbvias nas fotos: "Eu no carro", "Eu respirando", "Eu com cara de idiota". Será que dá pra ser mais criativo/a???
10. A "Sorte de hoje": Você tem um novo negócio importante em fase de desenvolvimento. (Salve-me quem puder!)

P.S.: Pra quem quer dar boas risadas há um site que reúne "pérolas" do orkut. Clique aqui para conhecer.

Nenhum comentário: