Páginas

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Filmes de "ter"

Todos sabem da minha paixão por cinema. E muita gente nem entende porque ter tantos DVDs. Acham chato ver um filme mais de uma vez. Eu não! No exato momento que saio da sala de cinema já sei se a película vista fará parte da minha coleção. Geralmente os classifico como "filmes de ver" ou "filmes de ter". Estes últimos são aqueles que geralmente tiram o meu chão, deixam minha alma mais leve ou tocam o meu coração. Por isso gosto de tê-los para revê-los sempre que desejar. Me encantar com as sutilezas que só são percebidas com mais cuidado à segunda ou à sexta vista.

Resolvi que vou rever toda minha coleção de 238 filmes e registrar aqui no blog as particularidades, cartazes, músicas, frases e sutilezas que me encantam em cada um deles. Não sei quanto tempo vai demorar, mas o que importa? Tenho todo o tempo do mundo.

Uma nova categoria chamada "Filmes de ter" será pendurada no varal de possibilidades para guardar a lista inteira. Uma espécie de inventário ou loucura mesmo, como queiram chamar. Não importa. A pipoca já está no microondas. A sessão vai começar!

02 de Junho de 2008
Imagem: Wolney Fernandes

Um comentário:

Manô. disse...

Obrigada.
Por dividir teus filmes "de ter".