Páginas

domingo, 10 de agosto de 2008

Na Terra do Sempre

235 textos/imagens e 13 meses depois estou de volta ao presente. O blog ficou algumas semanas fora do ar. Fato que é melhor não tentar entender. Nesse tempo, ao reorganizar as postagens, acabei compreendendo que aqui neste espaço virtual posso viajar no tempo e na imaginação, inverter a lógica, acrescentar, suprimir... Entrar novamente na Terra do Nunca, na Terra do Sempre... Não é que não queira crescer, mas a vida é tão mais bela vista com olhos de criança! Desse modo, vou desvendando meus sonhos, minhas ansiedades, meus medos e alegrias.

Bom de arrumar tudo de novo foi descobrir também novas possibilidades, como por exemplo, o espaço para inserir a enquete iniciada em Lagolândia. Agora todo mundo pode votar em algumas das "Doces Questões". É só clicar em umas das opções no lado direito do blog.

Tou animado como nunca estive antes! Gosto desta aventura de fazer o meu mundo particular tocar outros mundos espalhados por aí. E vamos que vamos!

Imagem: Wolney Fernandes

Nenhum comentário: