Páginas

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Para Esquecer e Lembrar

Eu amo fazer listas. Estas eu vi no Blog da Deire e gostei tanto da idéia que resolvi copiar. Curiosamente, a primeira lista é bem menor que a segunda. Será que 2008 foi recheado de acontecimentos bons ou eu simplesmente já esqueci metade das coisas ruins?

Para Esquecer:
- Cirurgia no olho direito
- Término de namoro no carvanal
- Morte da Vó Madalena
- Noites mal dormidas por falta de dinheiro
- Viagem a Belo Horizonte
- Músicas do Flávio Venturini
- Falta de motivação para terminar a dissertação
- Despedidas
- Defeitos do carro
- Crise da Engenho
- Doenças de amigos
- Acidente com máquina fotográfica
- O mês de novembro
- Seleções de Mestrado
- Agenda dos Franciscanos
- Diretores da Escola de Lagolândia

Para Lembrar:
- Viagem a Nova York
- Bolsa do Mestrado
- Vó Madalena
- Caminhadas no Bosque
- Procissão do Fogaréu em Goiás
- Wall-E
- Festa dos Doces com milhões de amigos
- Encontro com um dançarino do sul
- A volta de Carrie, Samanta, Charlote e Miranda
- Camisetas estampadas
- Encontro com Lygia Bojunga no Salão de Livro Infantil
- O show da Elza Soares
- René Magritte
- Bolinho de milho da lanchonete do CEBROM
- Presentes vindos do sul (incluindo um peixe chamado Nestor)
- O livro "Menino de Lugar Nenhum" do David Mitchell
- P.S. Eu te Amo!
- Meu iPod
- As Cartas à Sofia
- A série Brothers & Sisters
- Abertura das Olimpíadas de Pequim
- Fernanda Takai cantando Nara Leão
- Espetáculo Pó
- Talento Intense da Garoto
- Pina Baush
- Seminário de Pesquisa em Junho
- Meryl Streep cantando músicas do ABBA
- Turismo em Goiânia
- Dois dias especiais em Pirenópolis
- Meu portfolio de ilustração
- O filme "Apenas uma vez" e sua trilha sonora
- A Festa dos Anjos
- Os discos do Miguel Bosé
- Depoimentos no Orkut
- Comentários no Blog
- Capitu na TV
- Show da Madonna em São Paulo
- Viagem ao Rio Grande do Sul

Imagem capturada em http://www.mesclasonora.com/

Um comentário:

Deire Assis disse...

vc jamais precisaria pagar por ideia (odeio o Acordo!) alguma que "copiasse" de mim. sinto-me honradíssima por isso, Wolney.

embora nem sempre comente os posts, estou sempre por aqui. estive ainda mais um tempo atrás, mas precisei, para me preservar, afastar-me (mas este é um papo para a visita que ainda quero lhe fazer para conhecer seus "rabiscos").

gostei de passear pela sua lista e pelo seu mundo. e agora vou ter de passar na lanchonete do Cebrom...

bjo pra vc e o melhor em 2009.

Deire.