Páginas

sábado, 23 de maio de 2009

Tudo errado!

Está tudo errado!
- Durmo às 21h sem conseguir ver o final do episódio da série que tem apenas 42 minutos de duração;
- Acordo às 2h da madrugada sem conseguir dormir dali em diante;
- Faço da cadeira do meu quarto, um armário de bagunças;
- Estou lendo 5 livros ao mesmo tempo sem conseguir terminar nenhum;
- Falo ao telefone sem conseguir conter as lágrimas;
- A pulseira do meu relógio tá girando no meu braço;
- Meus lábios queimam e eu nunca lembro de passar protetor;
- Digo que já fiz o projeto sendo que ainda nem comecei;
- Meu carro está sujo e cheio de cartazes, livros e CDs espalhados pelos bancos de trás;
- Não há um tênis limpo para calçar no sábado pela manhã;
- A conta no banco continua zerada e continuo com aquela vontade de gastar o pouco que me resta com suplérfluos;
- Chego sempre atrasado;
- Não atendo o celular com medo do que vou escutar; 
- Gasto muito tempo entre orkut e msn;
- Não consigo me decidir sobre qual foto deve permanecer no meu perfil; 
- Como sem parar;
- Já acordo cansado no sábado por ficar imaginando quanta coisa há para terminar no final de semana;
- Digo que está "tudo bem!" quando na realidade não está!
- Olho para amanhã e só vejo ontem.

Foto: Wolney Fernandes

Um comentário:

Euzinha! disse...

olá, navegando por ai cheguei ao seu blog. gostei dos desenhos, do que li e me identifiquei.
esse post parece que foi escrito pensando na minha vida...rsrsrs.
depois passa lá no meu canto pra conhecer... estive ausente um pouco, era muita coisa pendente, por fazer, que tive que ficar fora do blog, msn, orkut e tudo mais...
mas agora estou voltando a postar.
te espero por lá.