Páginas

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Minhas Férias

Hoje é meu último dia de férias :-(
Foram férias sem viagem, mas nem por isso, menos divertidas. Tudo isso porque
- esqueci meu relógio no fundo da gaveta;
- assisti a todos os novos filmes que se acumulavam na estante;
- fiz passeios pela cidade como se fosse turista;
- passei horas em livrarias em muito boa companhia;
- visitei campo de milho repleto de girassóis;
- comi pamonha entre risos e passeios [imaginários] de trem;
- escrevi e recebi cartas daquelas que se envia e se recebe pelo correio;
- desenhei sem compromisso ou datas para cumprir;
- fui ao cinema na primeira sessão de uma segunda-feira;
- dormi às 3h da manhã e acordei às 10h;
- Fiquei lendo gibi na cama com chuva lá fora;
- Criei um blog novo só de imagens.

Foto: Wolney Fernandes

Nenhum comentário: