Páginas

sábado, 8 de janeiro de 2011

Odeio ter que pensar em títulos criativos

Não gosto de academia e me incomoda a obsessão por diversão em carnaval e virada de ano. Me irrita quando a notícia que estive de férias e não viajei parece aviso de que estou com alguma doença terminal.

Detesto encontrar conhecidos/as e ter que tirar assunto do nada só para fazer o papel de "cara educado". Invejo meu vizinho que pedala todos os dias e chega em casa parecendo que estava em um spar. E-mails coletivos (os piores são aqueles que vêm com gifs e powerpoints de auto-ajuda) me fazem olhar com preconceito para quem enche minha caixa de mensagens com eles.

Me irrita quando pessoas pedem explicação por não ligar, enviar e-mail ou sumir do mapa. Odeio ter que atender o celular sempre que ele toca. E odeio mais ainda quando atendo e a pessoa reclama que é difícil falar comigo. Aliás, eu odeio ter que falar alguma coisa quando não estou com vontade de dizer nada.

Odeio emprestar meus DVDs e livros e as pessoas devolverem os mesmos em mal estado. Tenho a maior preguiça de ficar cuidando de carro pra saber se está tudo bem. Me incomoda quando, no sábado, chego em casa na hora em que deveria estar saindo.

Pronto. Falei!

Imagem capturada aqui.

3 comentários:

ema b disse...

Olá :)
Quesro desejar-lhe um Feliz Ano de 2011 Wolney.
Se às vezes os dias não correm muito bem, ha sempre alguma esperança de dias de "sol". Por vezes apetece-nos desabafar ...
Seja feliz !!
emma

Walderes Brito disse...

Sério mesmo que vc não viajou nem fez nada arrebatador nas férias? Não tá mesmo doente? Se quiser posse telefonar pra vc me explicar tudo... tim-tim-por-tim-tim... Tb conheço uma academia meia-boca-ótima: que fazer uma aula grátis? (kkkkk) Post muito bacana!

Raí disse...

Olha, passarei as férias por aqui mesmo, devo passar uns dias em Goiânia e talvez uns dias em SP, não considero "viajar", pois passarei poucos dias nesse lugar. Mas entendo o que você diz, aqui em Brasília se você não é um funcionário público ou não está se matando de estudar para algum concurso você é um Zé ninguém, se torna invisível. Se não tiver um carro então... E eu não tenho... Bjs.