Páginas

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Frugalidades reveladas

Funciona assim: se apenas os bons vão pro céu, meu lugar é aqui, longe do paraíso. Obedeço cada versículo escrito no Dicionário Houaiss e "beijo" é a palavra que faz minha língua andar de montanha russa. Ainda ouço Tina Turner e Ike pra dançar enquanto tomo banho. Tenho profundo respeito pelos que colocam o pé na estrada, mas não movo a bunda do lugar para seguir meu percurso. Ignoro as novelas das seis e os problemas que me incomodam. Pelos intervalos entre peixe e rio, rabisco meu projeto de tatuagem. Uso vírgulas nos lugares errados, mas sei que a palavra exceção não se escreve com "s". Não vejo graça na voz de Chico Buarque, mas adoro suas músicas em qualquer outra boca. Assim como desconfiava, fiquei seis meses longe das redes sociais e sobrevivi. Assim como você, sou Narciso em potencial. No mais, é isso.
E você? Já se apaixonou pela Uma Thurman? Eu já.

Imagem capturada aqui.

Um comentário:

Amanda Marques disse...

"Não vejo graça na voz de Chico Buarque, mas adoro suas músicas em qualquer outra boca"
Fico feliz por ter encontrado alguém que pensa o mesmo! rs